Como se virar em inglês no dia a dia?

Como se virar em inglês no dia a dia?

American Insight No Comment
Posts

O aprendizado de um novo idioma não possui fórmulas mágicas e, infelizmente, não acontece de um dia para outro. Aqui na American Insight recebemos sempre alunos ansiosos para começarem a falar rápido e poderem se virar no dia a dia, seja para uma viagem de férias ou para terem um diálogo com um novo amigo.

Pensando nisso, desenvolvemos um ebook exclusivo e gratuito com as principais expressões para você se virar no dia a dia. Leia no caminho da faculdade, preso no trânsito ou mesmo relaxando na cama, mas veja como esse material pode mudar a sua vida.

No trabalho

Alguns termos são fundamentais para não se atrapalhar no trabalho. To attach o relatório do mês que o chefe pediu ou então avisar que você está running late naquela reunião super importante com o novo cliente.

Na festa

O final de semana chegou e “todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite”, não é? Se você está solteiro(a) o Joey do Friends é o seu melhor amigo com o velho “ How are you doing? ” (não esqueça que essa expressão só funciona se você utilizar o olhar 43, caso contrário é apenas realmente perguntar como a pessoa está), com ou sem um wingman para te apresentar ou apoiar na arte da conquista.

Se você é do estilo reunião de amigos, set the table é uma ótima maneira de começar a se enturmar se ainda não conhece o pessoal. Agora, se você nasceu para brilhar, confira a nossa lista com sugestões de músicas para mandar bem no seu inglês!

Fazendo compras

Precisando adquirir um novo item? Procure sempre por avisos de on sale , é sinal de desconto e a chance de você sair dizendo I got a good deal é grande. Na hora de negociar, pay cash é uma opção para barganhar com o vendedor.

E você, como fez para se virar na sua primeira interação em inglês? Conte para a gente nos
comentários e dê também as suas dicas!

Deixe um Comentário