The World Cup is coming up!

The World Cup is coming up!

American Insight No Comment
Posts

O período mais esperado pelos aficionados por futebol está chegando. Aquele que só acontece de quatro em quatro anos. A Copa do Mundo, que move bilhões de telespectadores, relembra os bons tempos das figurinhas nas esquinas próximas às bancas de jornal no domingo e faz o Brasil se unir está perto de começar e a American Insight não quer ninguém com o mesmo nível de inglês do Joel Santana. Para evitar isso, vamos às principais expressões para você entender o jogo e também transmissões no idioma.

Overtime

A fase de grupos passou e o jogo terminou empatado? Como já diria Galvão Bueno, haja coração para aguentar o overtime, amigo! 15 minutos em cada um dos dois tempos, muita tensão e o fôlego já indo para o espaço (dos jogadores e o seu roendo as unhas em casa).

Camisa 10

Seja na pelada, na seleção ou no grande clube, a camisa foi imortalizada por aquele grande jogador, o que tem mais destaque na equipe e é quem decide os jogos, normalmente, o craque. O jogo está difícil? Toca no ace que ele resolve!

Nada de banheira

No campinho ainda dá para ter essa tática, mas em uma partida profissional, a regra é clara: se ficar ali, a bandeira levanta porque está em offside position. E se os erros ainda aconteciam se o bandeirinha não via, a tendência é que isso acabe de vez com a implementação do árbitro de vídeo.

Preparem o churrasco, reúnam a família e os amigos on the bench que a Copa está chegando e é hora de torcer! É agora que o hexa vem?

Deixe um Comentário