Inglês online funciona?

Inglês online funciona?

American Insight No Comment
Posts

Em um mundo cada vez mais corrido e com o tempo escasso os nossos hábitos e costumes se transformam com uma velocidade gigante. Se antes aprender um novo idioma demandava inúmeras idas ao cursinho e uma dedicação imensa de horas, hoje, opções online conseguem atender mesmo aqueles que possuem uma agenda atribulada. Mas a grande pergunta é: inglês online funciona?

Se a sua promoção ou entrada no mercado de trabalho está empacada por falta do inglês, os seus problemas estão perto de serem resolvidos. A modalidade à distância faz com que você consiga encaixar o aprendizado em sua rotina da melhor maneira possível. Seja durante trajetos de ônibus até o escritório/universidade ou mesmo após a novela enquanto deita no sofá, a principal vantagem dessa modalidade é a comodidade oferecida aos alunos. 

Mas não se engane, flexibilidade de tempo não significa levar o curso sem comprometimento. O aprendizado está intimamente ligado à dedicação que você dá ao ensino e, mesmo sem estar na sala de aula, é inevitável reservar tempo na sua agenda para leituras, fazer exercícios e colocar em prática tudo aquilo que aprendeu.

Outro item fundamental para garantir a aprendizagem é a metodologia utilizada pelo responsável pelo ensino. Aqui na American Insight, por exemplo, adaptamos o sucesso dos cursos presenciais à demanda online, com aulas práticas, divertidas e interativas onde você pode utilizar até realidade virtual para aprender mais. Aquela história de copiar e colar não funciona e o método precisa ser muito bem estruturado para que realmente dê certo e os alunos saiam dominando o idioma (e não apenas com um certificado que não vale nada).

Topa o desafio de parar com as desculpas e tirar da lista de promessas o domínio no inglês? Então comece fazendo o seu teste de nivelamento online e gratuito e depois conheça o Insight Online, o curso de inglês online mais inovador.

Deixe um Comentário