3 vantagens de fazer um intercâmbio para melhorar o seu inglês

3 vantagens de fazer um intercâmbio para melhorar o seu inglês

American Insight No Comment
Posts

Está claro que aprender inglês é vital para o seu desenvolvimento pessoal e também profissional, não é? Mas já pensou em mergulhar de cabeça e partir para uma aventura imersiva de aprendizado? A American Insight listou 3 vantagens para aprender inglês durante um intercâmbio. Você precisa conferir isso na hora de analisar e antes de sair em viagem. Confira!

1 – Gírias e expressões locais

Você como brasileiro certamente já passou pela situação de perceber que uma fruta que na sua cidade tem um nome pode ser chamada por outro completamente diferente em outro estado. Se isso acontece com nomes próprios, imagina com expressões que são trocadas com uma velocidade cada vez maior com a popularização da internet. Novas gírias surgem diariamente e apenas vivendo no local você terá as informações direto da fonte.

 

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO A AMERICAN INSIGHT PODE TE ENVIAR EM INTERCÂMBIO PARA A CALIFÓRNIA!

2 – Imersão full time

Essa talvez seja a maior vantagem de realizar um intercâmbio com o objetivo de alavancar o seu domínio do inglês. Aprender uma nova habilidade exige dedicação, mas sejamos sinceros que nem sempre mergulhamos como deveríamos. Ao realizar um intercâmbio você tem a obrigação de exercitar o seu inglês todo o tempo. Seja para pedir uma pizza, descobrir qual ônibus precisa pegar para voltar para casa ou mesmo para fazer novos amigos em uma boate. A timidez fica de lado e você coloca à prova o seu nível de inglês.

A gente acredita tanto no modelo de imersão que realizamos frequentemente sobre finais de semana focados em exercitar o inglês. Funciona assim: todos ficam no mesmo hotel e lá o português não é permitido. São 48 horas para fazer você até sonhar em inglês. Gostou do desafio? Então clique aqui para saber sobre a próxima edição.

 

3 – Sair da zona de conforto

O intercâmbio é uma prática bastante popular especialmente para os mais jovens e esse momento acaba sendo, geralmente, a primeira experiência dos mesmos fora da casa dos pais. Essa experiência é marcante na vida de qualquer pessoa e o crescimento pessoal que ocorre mesmo quando são poucas semanas é gigantesco. Não tem zona de conforto, é você quem toma as decisões e é o responsável direto pelos resultados.

Mas se você já passou dos seus vinte anos, não se preocupe que ainda é possível. O modelo de intercâmbio para pessoas acima de 40 anos tem crescido bastante e os ganhos também são grandes.

A American Insight prepara alunos para todos os desafios e o intercâmbio não poderia ser diferente. Temos uma parceria exclusiva com a Connect English para levar os nossos alunos para uma experiência incrível na Califórnia. Quer saber mais? Então clique aqui para ter todos os detalhes por WhatsApp.

Deixe um Comentário