American Insight No Comment
Posts

No mercado alimentício, abrir uma rede de frangos fritos nunca foi fácil. A entrada de novos players no segmento – inclusive empresas multinacionais – aliada aos custos de franquia (considerados pesados para uma economia em recuperação), tornam o empreendedorismo no meio uma aposta arriscada.

Foi nesse cenário que a N1 Chicken, empresa brasileira especializada em delivery de alimentos, começou as suas operações. Inaugurada em 2017, a marca aposta em um modelo mais enxuto e com investimentos mais baixos para atrair franqueados. O formato deu certo, com dois anos de operação, a empresa já vendeu cerca de 23 unidades em seis estados diferentes.

O primeiro ano da marca foi dedicado totalmente a pesquisas e, apesar de requerer um investimento de R$ 100 mil e não render nenhum retorno, o período rendeu frutos: três maquinários de fritura e mais de uma tonelada de frango depois, os sócios chegaram à fórmula do produto.

E a N1 Chicken está em Macaé crescendo cada dia mais e apaixonando seus clientes com seus maravilhosos Frangos Fritos!

E hoje para comemorar o início de temporada da NBA 2019/20 em parceria com a N1 Chicken, estamos lançando um voucher de 10%!

LEMBRANDO A TODOS que hoje tem terça em dobro, burger pela metade do preço!!!! Clique na imagem abaixo e fale direto com a N1 Chicken e faça seu pedido!

 

Deixe um Comentário